Está em
Início > Destaque > Alunos do Curso de Técnico de Restauração promovem lanche pedagógico

Alunos do Curso de Técnico de Restauração promovem lanche pedagógico

 

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Restauração promoveram, na terça-feira, um lanche pedagógico, que decorreu na escola sede do Agrupamento de Escolas de Idães, com o objetivo de demonstrar a aprendizagem obtida no curso, informou fonte da autarquia.

Presente na iniciativa, Adelina Silva, vereadora da Câmara de Felgueiras, realçou o trabalho efetuado pelos alunos.

“A participação dos alunos que frequentam o curso profissional de Técnico de Restauração tem sido um considerável contributo para o sucesso de algumas iniciativas promovidas pela autarquia”, frisou a vereadora, citada em comunicado, acrescentando:

“Pretende-se que este trabalho de parceria se reflita nos bons resultados dos alunos”.

Segundo Adelina Silva, com este tipo de iniciativas os formandos têm a possibilidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos e a autarquia tem a possibilidade de promover para um desenvolvimento sustentado de um setor que se quer potenciar cada vez mais o turismo.

Lanche pedagógico dos alunos de Idães - Felgueiras

A vereadora foi recebida pelo diretor da escola, Amândio Azevedo, e por alguns professores e formadores do curso.

A escola e os alunos do curso têm-se associado à Câmara Municipal e ao Turismo de Felgueiras, em várias iniciativas, através daquilo que se poderia apelidar de formação em exercício.

Os alunos saídos desta formação podem ser uma mais-valia para os agentes económicos do setor, pelas funções que estão habilitados a exercer, como técnico de restaurante-bar, diretor(a) de restauração, chefe de mesa e empregado(a) de mesa.

 

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com