Amador Felgueiras: Penacova vence Lagares pela margem mínima e mantém primeiro lugar

O Penacova recebeu e venceu, no sábado, a formação do Lagares (1-0), em jogo a contar para o campeonato de futebol popular de Felgueiras, num partida entre dois candidatos ao título.

Numa análise ao encontro, o presidente do Penacova, Fortunato Costa, sublinhou que a partida foi equilibrada, mas o Penacova foi mais acutilante e mereceu conquistar os três pontos.

“Sabíamos do valor do Lagares, um adversário direto na luta pelo título, que nos criou algumas dificuldades, mas o Penacova foi mais afoito e mereceu vencer”, adiantou.

Ao Expresso de Felgueiras, o presidente do Penacova, destacou que o lance que culminou com o único golo do encontro nasceu de um livre, com o guarda-redes do Lagares a não segurar o esférico. To Zé, atleta do Penacova, foi mais expedito que a defesa adversária e, na cara com o guardião, apenas teve de encostar.

Fortunato Costa sublinhou, que, na próxima jornada, o Penacova vai medir forças com o Sousa, outro adversário direto na corrida pelo título.

“É mais um jogo difícil que a minha equipa vai ter pela frente, mas queremos vencer para nos mantermos em primeiro lugar da tabela classificativa”, assegurou.

O Penacova é primeira tem mais um ponto que o Sousa e mais quatro que o Lagares.