AMARANTE: 318 atletas de 21 clubes estiveram na Piscina de Vila Meã num encontro de técnicas simultâneas

Inaugurada em novembro de 2007 a Piscina Municipal de Vila Meã tem recebido, desde então, provas oficiais de natação pura e jogos de pólo aquático

A Piscina Municipal de Vila Meã, concelho de Amarante recebeu no sábado o Encontro de Técnicas Simultâneas – Torregri 2 – para cadetes B. A prova, informou fonte da autarquia.

A prova foi organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal e o início contou com a participação de 318 atletas (210 masculinos e 108 femininos) em representação de 21 clubes.

Foram 21 os clubes que se fizeram representar na competição: Amarantus Aqua Clube, AquaBrito, Associação Desportiva de Fafe, Associação Proprietários Urbanização de Vila de Este, Associação Desportiva de Penafiel, Celorico Basto Clube Natação, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Clube de Natação de Valongo, Clube de Natação da Maia, Colégio Luso-Internacional do Porto, Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, Foca – Clube de Natação de Felgueiras, FC Porto, Gespaços, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Século XXI e Vitória Sport Clube/Olicargo.

Inaugurada em novembro de 2007 a Piscina Municipal de Vila Meã tem recebido, desde então, provas oficiais de natação pura e jogos de pólo aquático.