Está em
Início > Cultura > Apesar do mau tempo, desfile de Carnaval saiu à rua na Longra

Apesar do mau tempo, desfile de Carnaval saiu à rua na Longra

Apesar do mau tempo, o tradicional desfile de carnaval da Longra saiu, na terça-feira, à rua, conforme estava previsto.
Segundo o presidente da Casa do Povo da Longra, Adão Coelho, uma das entidades que organiza o corso, a organização ainda chegou a ponderar adiar o desfile carnavalesco, mas a vontade dos intervenientes e a organização em não defraudar o público presente fez com que o cortejo saísse.
“Tínhamos vários compromissos assumidos e verificamos que a vontade dos figurantes era para avançar”, adiantou, referindo que se tornava difícil para a organização e para os responsáveis dos carros alegóricos desmantelar as viaturas.
Carnaval na Longra 3
Como é habitual, dezenas de foliões trajando a rigor, das mais variadas formas e feitios, evoluíram nas artérias da localidade, enquanto faziam inúmeras brincadeiras, para gáudio das pessoas que assistiam.
Alguns carros alegóricos, apesar da chuva, exibiam “bocas” e críticas a alguns assuntos da atualidade nacional e local.

Carnaval na Longra 4
Ao Expresso de Felgueiras, Adão Coelho elogiou a postura dos milhares de espetadores que, apesar do mau tempo e do frio, desafiaram a intempérie e distribuíram-se pelas várias artérias da vila.
Alguns optaram por se refugiar nos seus veículos.
“Apesar da chuva e do vento, alguns milhares não arredaram pé. É, sobretudo, para esses que quero deixar a minha gratidão”, destacou.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com