Está em
Início > Desporto > Associação Desportiva de Várzea almeja fazer melhor que na época transata

Associação Desportiva de Várzea almeja fazer melhor que na época transata

A Associação Desportiva de Várzea, (Felgueiras), equipa que milita na segunda divisão distrital da Associação de Futebol do Porto, assume que tem como objetivo desportivo ficar acima dos cinco primeiros classificados.

Com três vitórias, dois empates e uma derrota frente ao União Desportivo de Torrados (2-1), uma das quatro equipas do concelho de Felgueiras que milita nesta divisão, o treinador Luís Silva salientou que o objetivo do clube é fazer melhor que na época transata.

“No ano passado ficamos em quinto lugar, retiraram-nos alguns pontos na secretaria e perdemos outros em jogos que poderíamos ter vencido”, disse, salientando que a equipa apesar da derrota com o União Desportivo Torrados e do empate com o Airães (0-0) está motivada e quer intrometer-se na luta pelos lugares cimeiros da tabela.

Falando dos conjuntos que poderão lutar pelos primeiros lugares, Luís Silva, apontou o Marco 09, uma das equipas que mais se renovou, segundo classificado com 15 pontos, o União Desportivo de Torrados, terceiro da geral, com 13 pontos e o Lousada B, uma estreia na segunda divisão da Associação de Futebol do Porto, quinto classificado com 10 pontos, os mesmos que o Airães, como os principais candidatos a disputar os primeiros lugares.

Referindo-se, ainda, às equipas que integram a série três, o treinador da Associação Desportiva de Várzea reconheceu que esta é um grupo competitivo, mas mostrou-se confiante na qualidade da sua equipa e prometeu que esta vai lutar, partida a partida, para dignificar a camisola, dando o melhor de si em cada jogo.

“Queremos pensar jogo a jogo para ganhar o máximo de partidas. Para atingir esse objetivo teremos de trabalhar afincadamente”, expressou, sublinhando que tem uma equipa que lhe dá garantias para almejar fazer um campeonato conseguido e que dignifique a história do clube.

A série três da segunda divisão distrital é liderada pelo formação Sport Clube Salvadorense, da freguesia de Salvador do Monte, concelho de Amarante, que tem  19 pontos, seis vitórias, um empate e zero derrotas.

A Associação Desportiva de Várzea joga, sábado, pelas 15h00, com o FC de Lagares, nono classificado, com sete pontos, uma das equipas de Felgueiras que está na série três.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com