Está em
Início > Desporto > ATLETISMO: Filipe Magalhães da UDV sagra-se campeão nacional de pista coberta

ATLETISMO: Filipe Magalhães da UDV sagra-se campeão nacional de pista coberta

O atleta Filipe Magalhães, da União Desportiva de Várzea, Felgueiras, foi o grande destaque da formação felgueirense no Campeonato Nacional de Juvenis em Pista Coberta, que decorreu sábado e domingo, na ExpoCentro de Pombal, ao vencer as provas de 800 e 1.500 metros.

Sara Duarte, também da União Desportiva de Várzea, foi vice-campeã nas provas de 1.500 e 3.000 metros.

Pela direção da União Desportiva, Liliana Duarte, frisou que a prestação dos atletas da formação felgueirense que se fez representar apenas com quatro atletas, foi globalmente positiva.

União Desportiva de Várzea 2

“O Filipe fez uma prova soberba assim como os demais atletas que competiram ao mais alto nível numa competição em que é necessário atingir os mínimos para se ser convocado”, sustentou.

Liliana Duarte salientou que dentro de 15 dias os atletas da União Desportiva de Várzea vão ter de competir no campeonato nacional de juniores que irá decorrer dentro de quinze dias em Braga.

“Os nossos atletas juvenis vão competir num escalão acima mas acredito que estão preparados para se bater com os atletas do escalão acima e vão querer ganhar medalhas, prestigiar o atletismo e o trabalho que têm feito no clube”, salientou, salientando que entre os nomes que vão a Braga capazes de chegar ao pódio encontra-se Gabriel Ribeiro.

“O Gabriel é um jovem com bastante potencial pelo que vai seguramente querer fazer valer toda a sua mestria e talento”, destacou.

Gabriel Ribeiro foi sétimo no dia 23 de janeiro no Campeonato Nacional de Estrada.

União Desportiva de Várzea 3

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com