Barrosas empata na receção ao S. Pedro da Cova

O Barrosas não foi além de um empate (0-0), no domingo, na receção ao S. Pedro da Cova, em partida a contar para a 34.ª jornada, da Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

O treinador do Barrosas, Filipe Teixeira, numa análise ao jogo, defendeu que o jogo foi equilibrado  e bastante disputado, com as duas equipas a terem dificuldades em explanar o seu futebol num sintético fustigado pelo mau tempo.

“É verdade que tínhamos a ambição de vencer o encontro, os meus jogadores deram o máximo, mas as condições climatéricas tornaram o campo impraticável e isso impediu-nos de explanar o nosso futebol”, afirmou, salientando, no entanto, que as melhores oportunidades do encontro foram para a formação da casa.

O treinador do Barrosas realçou que, apesar do empate, a formação felgueirense quer garantir, nos próximos jogos, a manutenção.

“A nossa margem pontual permite-nos encarar os próximos jogos com segurança, agora, é evidente que o Barrosas gostava de chegar um pouco mais acima e estamos apenas a quatro pontos das equipas que estão na parte superior da tabela”, frisou, sublinhando que o Barrosas quer, já na próxima jornada, no reduto do Grijó, conseguir um resultado positivo.

O Barrosas é 12.º classificado com 39 pontos e na jornada 35 defronta a Associação Desportiva de Grijó que, nesta jornada, empatou, também, a zero golos com o Perafita, que é penúltimo da tabela classificativa.