Está em
Início > Desporto > Barrosas perde na receção ao Aliança de Gandra

Barrosas perde na receção ao Aliança de Gandra

O Barrosas perdeu, sábado, na receção ao Aliança de Gandra (0-2), primeiro classificado Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, em partida a contar para a jornada 36.

O treinador do Barrosas, Filipe Teixeira, no rescaldo ao jogo, reconheceu que a sua equipa encontrou pela frente um adversário forte, com jogadores de grande qualidade que desequilibram e que nas poucas oportunidades que tiveram sentenciaram a partida.

“Entramos bem na partida, fizemos os primeiros 30 minutos de grande qualidade, mas já perto do intervalo, numa desatenção da minha equipa, o Aliança de Gandra aproveitou para abrir o marcador. Na segunda parte, faltou intensidade à minha formação e em mais uma desatenção sofremos o segundo golo”, adiantou, sublinhando que já perto do final do encontro o Barrosas dispôs de várias oportunidades para reduzir e talvez chegar ao empate.

“O Gandra foi um justo vencedor”, afirmou, no entanto.

O Barrosas é 13.º classificado em igualdade pontual com o Padroense com 40 pontos e na próxima jornada joga com o Aliados de Lordelo que, no sábado, perdeu com o Perafita (2-0), penúltimo classificado com 32 pontos, os mesmos pontos que o Serzedo que é último da tabela classificativa.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com