Está em
Início > Cultura > Biblioteca acolhe apresentação de livro, ateliers de música e leituras

Biblioteca acolhe apresentação de livro, ateliers de música e leituras

 

A autora marcuense, Joana Nogueira, vai apresentar o seu mais recente livro, “Oskar e a família das cordas”, no sábado, em Felgueiras, informou fonte da autarquia.

A apresentação decorrerá na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras e, no domingo, far-se-á na Casa da Cultura Leonardo Coimbra, na Lixa. As apresentações decorrerão pelas 15:30.

Joana Nogueira é ainda autora dos livros “Oskar e o Crocodilo Violinista” e de “Oskar e a Flauta Mágica”. Estes fazem parte de um projeto que tem por objetivo a criação de vários contos que retratam os instrumentos de uma orquestra de uma forma lúdica e pedagógica.

A atividade consiste na apresentação do livro, atelier de leitura com música e ilustração de Joana Nogueira. Destina-se a crianças dos quatro aos 12 anos de idade, com inscrição prévia até 17 de novembro, até ao limite de 25 crianças.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected], pelo telefone 255 318 140 e ainda presencialmente na Biblioteca Municipal de Felgueiras.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com