Está em
Início > Sociedade > Bombeiros de Felgueiras vão iniciar campanha para angariar mais associados

Bombeiros de Felgueiras vão iniciar campanha para angariar mais associados

Os bombeiros de Felgueiras vão iniciar uma campanha de angariação de novos associados, contando com o apoio das juntas de freguesia e da Associação Empresarial de Felgueiras.

Em conferência de imprensa foi anunciado que se espera conseguir até ao final do ano mais 2.500 sócios. Atualmente, a associação humanitária conta com cerca de 5.600 associados, número que se tem mantido nos últimos anos.

Alcançar os 10 mil sócios em 2019

Até 2019, pretende-se atingir os 10.000 associados, o que permitiria receitas para suportar cerca de 50% dos custos com pessoal, foi revelado pelo pela direção.

Anunciou-se ainda que a campanha, que decorrerá até ao final de 2017, vai incluir a produção de material promocional (outdoors e cartazes), para distribuir no concelho, ações de sensibilização nas juntas de freguesia e presença nos principais eventos, incluindo as festas de S. Pedro, para divulgar a campanha e angariar associados.

Vão também ser trabalhadas parcerias com empresas que possam proporcionar aos sócios dos bombeiros de Felgueiras alguns descontos em produtos ou serviços.

Aos jornalistas, foi lembrado que um maior número de associados permitirá mais capacidade financeira à associação humanitária, melhorando a sua capacidade de resposta às necessidades da população da área de influência dos BVF – cerca de 45.000 pessoas.

Em 2016, a corporação respondeu a 1.112 ocorrências e as suas viaturas percorreram mais de 650.000 quilómetros, foi revelado pelo comandante

Top