Câmara de Felgueiras anuncia abertura de candidaturas para a Gala de Desporto

Felgueiras prepara-se para receber o grande evento de reconhecimento e promoção do desporto e dos desportistas felgueirenses, que se realiza no dia 3 de janeiro de 2020, e anunciou a abertura de candidaturas, anunciou a autarquia.

As candidaturas para a quarta edição da Gala do Desporto de Felgueiras decorrem até ao dia 27 de outubro.

Em comunicado, a Câmara Municipal adianta que “são aceites candidaturas de associações, clubes, coletividades ou outras entidades do concelho de Felgueiras, atletas, treinadores ou outros agentes desportivos, naturais e/ou residentes no concelho há mais de cinco anos. São também aceites candidaturas autopropostas”.

Os prémios instituídos pela Câmara Municipal de Felgueiras e que requerem candidatura obrigatória são: Associação Desportiva/Clube Desportivo do ano, Equipa do ano, Dirigente do ano, Atleta do ano (masculino/feminino), Treinador do ano, Atleta revelação do ano, Desporto Adaptado e Desporto Escolar.

As candidaturas poderão ser apresentadas por qualquer cidadão, de forma nominal e separada, por categoria, através do formulário,
https://docs.google.com/…/1814exDJqpv806S4rpcbwH…/closedform

As candidaturas serão verificadas e validadas pelas Associações e Federações Desportivas correspondentes e analisadas posteriormente por uma comissão de avaliação.