Câmara de Felgueiras distinguida na prevenção do desperdiço alimentar

Este concurso tem como objetivo, entre outros, envolver toda a sociedade e o tecido empresarial português na temática do Desperdício Alimentar e Responsabilidade Social promovendo o desenvolvimento de boas práticas

 

A Câmara de Felgueiras foi distinguida, com a atribuição de uma Menção Honrosa, no concurso “PRA-TØ, com o projeto Rap’ O Prato”, destinado à prevenção do desperdício alimentar, anunciou fonte da autarquia.

O concurso foi promovido pela Secretaria de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, no seguimento do projeto “Prevenir Desperdício Alimentar – Um Compromisso de Todos”, que atribuiu o Selo de Reconhecimento de Práticas de Prevenção do Desperdício Alimentar.

Trata-se de um projeto com dezoito entidades signatárias, como, por exemplo, a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e a Fundação Calouste Gulbenkian.

Este concurso tem como objetivo, entre outros, envolver toda a sociedade e o tecido empresarial português na temática do Desperdício Alimentar e Responsabilidade Social promovendo o desenvolvimento de boas práticas.