Está em
Início > Cultura > Câmara Municipal promove atelier de bordados para crianças e jovens

Câmara Municipal promove atelier de bordados para crianças e jovens

A Câmara de Felgueiras vai promover, entre 17 e 21 de dezembro, um atelier de bordados, orientado pelos colaboradores da Casa do Risco, para crianças e jovens, anunciou a autarquia.

A iniciativa pretende enriquecer as atividades extracurriculares, durante o período de férias escolares de Natal, bem como dar a conhecer as técnicas de iniciação ao bordado artesanal e permitir aos jovens um contacto direto com estes trabalhos manuais.

As atividades a desenvolver consistem em consultar o banco de desenhos, a biblioteca de bordados, utilizar o serviço de desenho e decalque/ imprimir e iniciar o bordado artesanal – “Bordado da Terra de Sousa”.

As inscrições são limitadas a 15 participantes e decorrem de 10 a 14 de dezembro. A ficha de inscrição está disponível em www.cm-felgueiras.pt.

A iniciativa insere-se no conjunto de atividades disponíveis na programação do “Natal na PRAÇA”, uma iniciativa organizada pela ACLEM – Arte Cultura e Lazer, EM e pela Casa das Artes de Felgueiras, com a colaboração da Câmara Municipal.

 

Top