Está em
Início > Política > Candidatura de Nuno Fonseca à Câmara de Felgueiras já legalizou movimento “SIM, Acredita!”

Candidatura de Nuno Fonseca à Câmara de Felgueiras já legalizou movimento “SIM, Acredita!”

A candidatura de Nuno Fonseca à Câmara de Felgueiras, nas autárquicas de outubro, vai assentar no movimento independente designado “Sim, acredita!”, cujo processo de legalização já foi concluído.

“É perante o sentimento generalizado de que Felgueiras vive um cenário de apatia e que está uns níveis bem abaixo da qualidade de vida que se exige para esta terra, que “Sim, acredita!” surge como lema para este movimento independente”, lê-se num comunicado enviado hoje à Lusa.

No documento assinala-se hoje que, em matéria de organização e legalização, está tudo pronto e que foram reunidas as condições para se avançar para as fases seguintes deste processo.

Citado na nota à imprensa, Nuno Fonseca afirma: “Após este período de trabalho que nos levou à organização e legalização do movimento independente, do qual sou o primeiro rosto, estamos prontos para apresentar aos felgueirenses as ideias, as pessoas e a mudança”.

O logótipo do movimento, já formalizado nas entidades oficiais, assenta num fundo azul esverdeado, sobre o qual se pode ler a frase, em letras maiúsculas, em branco, “SIM ACREDITA!”.

Para o candidato, “este movimento independente pretende “motivar as pessoas para uma proposta de nova gestão e liderança do município, onde o presidente da Câmara é, apenas, o representante da população e tem o dever de saber ouvir, interpretar e executar as suas aspirações”.

Nuno Fonseca promete que os munícipes de Felgueiras “vão reconhecer na intervenção do ‘Sim, Acredita!’ medidas reais e objetivas que nem serão consideradas promessas”.

FOTO: Armindo Mendes
FOTO: Armindo Mendes

O urbanismo, assinalou, será uma das prioridades, procurando “a resolução de problemas relacionados com a construção e requalificação urbana, de forma a motivar o crescimento e eliminar este ciclo de atraso que se vive nesta área”.

A população merece, segundo o candidato independente,” que seja criado um plano de intervenção e recuperação da rede de estradas do concelho”

A criação e manutenção dos espaços verdes e de lazer é outra preocupação anunciada pela candidatura, que se propõe “implementar um conceito verdadeiro de qualidade de vida”.

Nuno Fonseca é natural de Felgueiras e tem-se evidenciado no concelho pela atividade que desenvolve como empresário da área da restauração, para além de liderar a associação empresarial. É também o presidente eleito do o Rotary Clube local.

Recentemente, desempenhou o cargo de presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, entidade que reúne as 12 associações empresariais daquele território.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com