Casa das Artes acolhe sessão informativa sobre plataforma eletrónica de investimento

A Casa das Artes de Felgueiras acolhe, na quarta-feira, pelas 09:30, a sessão informativa “‘N-Invest – O Seu GPS Empresarial’”, dedicada à Região do Tâmega e Sousa, no âmbito do projeto N-Invest – Investir com Norte.

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, e o vice-presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal, Luís Miguel Ribeiro, estarão na sessão de abertura.

A iniciativa pretende dar a conhecer todas as funcionalidades da plataforma eletrónica N-Invest, desenvolvida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), com o intuito de estimular e de dinamizar o investimento na região Norte.

O N-Invest visa promover a competitividade e a captação de investimento para a região norte, através do apoio à gestão das áreas empresariais e serviços de acompanhamento personalizado para investidores nacionais e internacionais, numa lógica one stop shop.

“Áreas de acolhimento empresarial como motor da competitividade empresarial – O presente e o futuro” será o tema em foco.

No final, haverá uma sessão de reuniões individuais, para aconselhamento personalizado aos empresários, nacionais e estrangeiros, que pretendam investir na região.