Está em
Início > Destaque > CIM do Tâmega e Sousa promove ação de capacitação para empresários em Felgueiras

CIM do Tâmega e Sousa promove ação de capacitação para empresários em Felgueiras

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIMTS) promove, na próxima quarta-feira, 15 de novembro, uma ação de capacitação para empresários, na Escola Superior da Tecnologia e Gestão de Felgueiras, subordinada ao tema “Gestão de Operações 4.0”, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a autarquia felgueirense explica que esta é uma das várias ações dinamizadas pela Rede de Apoio à Atividade Económica ‘TâmegaSousa Empreendedor’, pretendendo “capacitar os empresários e empreendedores do território e reforçar as competências dos recursos humanos para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas”.

Para além da CIMTS, estas ações são promovidas pela empresa municipal Qualidade de Basto, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

A iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Segundo a autarquia, a inscrição na ação, que decorrerá entre as 18:00 e as 22:00, é gratuita, mas obrigatória, em https://goo.gl/b4hyog.

Top