Cinco palcos vão receber oito atuações no sábado na Lixa

A Arruada’15 terá início às 22:00, no novo Auditório da Casa da Cultura da Lixa, com o concerto acústico da Associação Berço das Artes

 

Cinco palcos e oito atuações irão animar, no sábado, a cidade da Lixa, em Felgueiras, com a realização da Arruada, informou fonte da organização.

A iniciativa é promovida pela LixAnima – Associação para a Promoção e Desenvolvimento Cultural e Social da Lixa.

A Arruada’15 terá início às 22:00, no novo Auditório da Casa da Cultura da Lixa, com o concerto acústico da Associação Berço das Artes.

Às 22:30, no Largo de Santo António, serão as Concertinas do Rancho Folclórico das Lavradeiras da Lixa a animar o público até às 23:00, hora em que, no Largo das Carvalheiras, surgirá uma surpresa.

Na Praça Dr. José Joaquim Coimbra, apresenta-se o comediante local Meireles, pronto para arrancar gargalhadas a todos os presentes.

Às 24:00, na Praça Dr. Eduardo de Freitas, sobem ao palco os Capitão Mocho para um concerto intenso e de fazer subir a adrenalina, que continuará em altos níveis com a entrada do DJ Bruno Félix, do Havana’Lixa, à 01h, e com o DJ Ruka Pita, do Just Coffee, até às 03:00.

Esta será a primeira iniciativa do género realizada na cidade da Lixa e a organização está confiante que terá boa recetividade por parte do público.

“Com um programa diversificado, capaz de agradar a “gregos” e a “troianos”, ao avô e à neta, a Arruada é uma aposta de futuro e esta primeira edição será um tubo de ensaio para o que será a Arruada’16”, lê-se em comunicado.

A entrada é livre.