Clube de Natação de Felgueiras conquista dois títulos de vice-campeã no nacional de Juvenis

O Clube de Natação de Felgueiras conquistou dois títulos de vice-campeã no Nacional de juvenis, juniores e absolutos num novo figurino de competições de natação realizado em quatro dias, informou o clube.

O grande destaque da competição foi para a atleta Francisca Martins (Juvenil B) que foi vice-campeã Nacional nas provas de 800 metros livres e 400 metros livres. Nesta ultima, a atleta de Felgueiras apurou-se para a final C (final de Juvenis) tendo realizado a melhor marca nacional da sua categoria.

Em grande plano estiveram também os atletas Ivo Ribeiro (Sénior) e Beatriz Cunha (Júnior). O primeiro classificou-se para duas finais, foi quinto classificado nos 100 metros costas e 200 metros costas.

Beatriz Cunha alcançou a final B dos 100 metros costas (4ª classificada júnior) e dos 50 metros bruços (8ª júnior) e ainda uma final C (10ª júnior).

A atleta Nina Ribeiro (Juvenil A) alcançou a final B dos 50 metros livres (Melhor Juvenil) e a final C dos 100 metros livres onde obteve a 7ª posição do seu escalão.

A competição contou com a presença de 668 nadadores (339 masculinos e 329 femininos) em representação de 110 clube.

O FOCA – Clube de Natação de Felgueiras esteve presente com sete atletas (Ivo Ribeiro, Rosana Macedo, Beatriz Cunha, Ivo Dias, Nina Ribeiro, Francisca Martins e Sofia Leite), participando em 21 provas individuais.