Está em
Início > Política > Coligação “Manter a Esperança” apresentou candidatos à assembleia e freguesias

Coligação “Manter a Esperança” apresentou candidatos à assembleia e freguesias

A Coligação “Manter a Esperança” apresentou, no domingo, as candidaturas à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia para as autárquicas de 01 de outubro, anunciou fonte da estrutura.

Perante centenas de pessoas de todas as freguesias do concelho de Felgueiras, foi apresentado Rui Marinho, advogado e atual presidente da Assembleia Municipal, como cabeça de lista da Coligação “Manter a Esperança” ao mesmo órgão autárquico.

Foram também apresentados os candidatos às juntas de freguesia, que destacaram “a facilidade em trabalhar com o presidente Inácio ribeiro e com a sua equipa”.

Coligação Manter a Esperança

Os candidatos realçaram ainda a realização de “muitas obras” nas freguesias e o desejo de, “em conjunto, planearem as próximas, resolvendo os problemas das populações com quem esteve próximo e disponível para encontrar as melhores soluções”.

Estiveram presentes, para além dos mandatários da candidatura e muitos independentes, Inácio Ribeiro, o representante do PPM em Felgueiras, António Meireles, o vice-presidente do PSD Porto e deputado na Assembleia da República, Miguel Santos. Marcou também presença o presidente do conselho de jurisdição do PSD, Alberto Santos.

Em comunicado, a coligação salienta que os dirigentes “referiram a profunda transformação na forma positiva pela qual o concelho de Felgueiras é visto no país, realizada em apenas oito anos, e que este é o caminho certo”.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com