Coligação “Manter a Esperança” (PSD/PPM) inaugurou sede de campanha

FOTO: Armindo Mendes

A coligação “Manter a Esperança” (PSD/PPM) inaugurou hoje a sua sede de campanha, um momento aproveitado pelo candidato Inácio Ribeiro para reafirmar o propósito de continuar a trabalhar pelo concelho e pela concretização dos sonhos dos felgueirenses.

“São os sonhos que todos nós queremos concretizar para os felgueirenses. Este é um projeto que todos queremos continuar”, afirmou, invocando o slogan da candidatura a um terceiro mandato: “No caminho Certo”.

FOTO: Armindo Mendes
FOTO: Armindo Mendes

“O nosso sonho é fazermos mais e muito mais por Felgueiras”

Dezenas de apoiantes, entre os quais o líder da distrital do Porto do PSD, Bragança Fernandes, os diferentes mandatários da candidatura, vereadores e vários candidatos às juntas de freguesia, acorreram esta tarde à sede de campanha, situada na antiga receção do Hotel Horus, na Avenida Dr. Leonardo Coimbra.

FOTO: Armindo Mendes
FOTO: Armindo Mendes

Em ambiente descontraído, o líder concelhio do PSD e cabeça-de-lista na candidatura à Câmara agradeceu o trabalho realizado ao longo do mandato e assinalou a “consistência” da coligação PSD/PP e de muitos independentes.

“O nosso sonho é fazermos mais e muito mais por Felgueiras”, reforçou Inácio Ribeiro.

Sede da campanha Manter a Esperança2
FOTO: Armindo Mendes

Líder da distrital elogia competência de Inácio Ribeiro

Antes, o líder da distrital social-democrata tinha elogiado a “competência” e a personalidade de Inácio Ribeiro, destacando o “trabalho muito bom” que o presidente da Câmara tem realizado o que, disse, “contribuiu para pôr outra vez Felgueiras no mapa”.

António Meireles, em representação do PPM, reafirmou o empenho daquele partido para ajudar a candidatura de Inácio Ribeiro a conquistar mais uma vitória nas autárquicas de 01 de outubro.

FOTO: Armindo Mendes
FOTO: Armindo Mendes

A apresentação oficial da candidatura da coligação “Manter a Esperança” está marcada para o dia 21 de julho, foi hoje anunciado.