Está em
Início > Política > Coligação Novo Rumo inaugurou sede de campanha e apresentou programa eleitoral

Coligação Novo Rumo inaugurou sede de campanha e apresentou programa eleitoral

A Coligação Novo Rumo inaugurou a sua sede de campanha, localizada no Edifício Império, na Rua Prof. Joaquim Barros Leite, na cidade de Felgueiras, e apresentou 10 pilares do programa eleitoral, informou fonte da estrutura.

Participaram na iniciativa mais de três centenas de pessoas, com destaque para a presença de Fernando Leal, mandatário da candidatura, André Rodrigues, reconhecido atleta felgueirense do FC Felgueiras, mandatário para a Juventude, Madalena Silva, mandatária financeira, e Cecília Meireles, deputada da Assembleia da República e dirigente nacional do CDS-PP.

A sessão solene contou com dois momentos musicais apresentados pelos jovens felgueirenses Cátia Teles e Camilo Rebelo.

Coligação Novo Rumo inaugurou sede de campanha e apresentou programa eleitoral (4)

Os discursos da noite couberam a Carla Carvalho, presidente da concelhia do CDS-PP, que na sua intervenção sublinhou que esta “conforme se constata é uma candidatura pluripartidária, onde se conseguem juntar pessoas de todos os quadrantes políticos, com o objetivo de melhorar a vida dos felgueirenses”, disse citada em comunicado.

“Nas autárquicas o que conta são as pessoas, as equipas e os projetos locais, o que conta é Felgueiras e que foi nesse sentido que o CDS-PP achou por bem participar na fundação do movimento Novo Rumo, aberto, abrangente e agregador”, continuou.

Eduardo Teixeira, em representação da direção de Campanha da Coligação NOVO RUMO, dirigiu-se com entusiasmo aos presentes, para afirmar que a próxima eleição autárquica “não será um simples passeio ou uma disputa a dois”.

Usaram ainda da palavra Fernando Leal, mandatário da candidatura, e Cecília Meireles.

Coligação Novo Rumo inaugurou sede de campanha e apresentou programa eleitoral (3)

Rui Miranda, candidato à Câmara Municipal de Felgueiras, encerrou os discursos, afirmando que a candidatura da Coligação Novo Rumo é “plural, livre e transversal, quer politicamente quer na sociedade felgueirense, onde o denominador comum é a vontade de lutar contra a estagnação que se vive no concelho nos últimos anos”.

Abordou ainda alguns dos problemas mais prementes que se vivem no concelho e antecipou os dez pilares que irão alicerçar o caderno eleitoral da Coligação, nomeadamente “Reforma dos Serviços Municipais e Municipalizados, Revisão do PDM (Plano Diretor Municipal), Freguesias – reforço de meios e competências, Urbanismo e Ambiente, Desenvolvimento Económico e Emprego, Promoção do Concelho e Inovação, Educação, Cultura e Associativismo, Ação Social e Saúde, Desporto e Juventude, Reorganização Administrativa do Território – reforma das freguesias”.

 

 

Top