Está em
Início > Sociedade > Condutor por identificar em atropelamento de jovem de Paços de Ferreira

Condutor por identificar em atropelamento de jovem de Paços de Ferreira

O condutor que terá atropelado o funcionário da Câmara de Paços de Ferreira, na EN 15, em Aião, no concelho de Felgueiras, ao que o Tâmegasousa.pt conseguiu apurar, continua ainda por identificar.

A morte do jovem de 37 anos, funcionário da Biblioteca de Paços de Ferreira, deixou consternada a família e amigos.

“A família do Nuno Nunes, em especial o pai, era uma pessoa que esteve ligada a várias associações, sendo o filho um apaixonado pelo ciclismo, que fazia inclusive parte de um grupo de bttistas, conhecido por Tombatrilhos, clube de ciclismo de Paços de Ferreira. O anúncio da sua morte apanhou toda a gente de surpresa em especial os amigos e os colegas de trabalho que estão ainda transtornados e em estado de choque”, referiu Artur Alexandre da Costa, presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira.

Segundo o autarca, a vítima mortal tinha por hábito treinar nas horas vagas e fazer este tipo de passeios com os amigos.

Nas redes sociais, em especial na página do Facebook do Tombatrilhos são inúmeras as mensagens de consternação colocadas pelos amigos que com ele partilhavam o gosto pelo btt e pelo ciclismo. Uma dessas mensagens alude mesmo à paixão e ao orgulho com que a vítima sempre encarou o btt.

“Um Tombatrilhos que sempre vestiu com paixão e orgulho o seu equipamento. Resta-nos o consolo de saber que nos deixou quando fazia aquilo de que mais gostava. Estarás para sempre connosco amigo, não é um Adeus mas sim um até já. Descansa em paz amigo Nuno”, lê-se na mesma página.

Refira-se que o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes Viários da GNR de Penafiel está a investigar este acidente.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com