Equipa do ex-internacional luso francês Robert Pires na apresentação do FC Lixa

O Futebol Clube da Lixa joga, no sábado, um amistoso com a formação dos amigos do ex-internacional Robert Pires e Jonathan Sampaio, num jogo a disputar no Senhor do Amparo, pelas 11:30, que vai servir para apresentar o novo plantel aos associados.

Segundo Pedro Lopes, do Futebol Clube da Lixa, Robert Pires, antiga estrela do futebol mundial, cujo pai reside em Ponte de Lima, e que tem vários amigos em Felgueiras, acedeu ao convite que lhe foi feito e reuniu os seus amigos portugueses  que vão defrontar o novo plantel do FC Lixa.

Além do ex-internacional, a partida vai contar com as presenças já confirmadas de Jonathan Sampaio, natural de Felgueiras, um nome de referência da moda nacional, Quim Berto e Soeiro, ambos ex-atletas de futebol e Pedro Guedes, manequim português.

A partida tem já, também, confirmadas as presenças de Nuno Assis, antigo internacional português que jogou no Vitória Guimarães, Benfica e passou pelo estrangeiro e Fernando Meira.

Ao Expresso de Felgueiras, Pedro Lopes destacou que a partida de sábado vai servir para rever amizades e juntar ex-craques da bola com figuras da moda e da TV.

“Vai ser uma festa cheia de caras conhecidas do mundo do futebol, da moda e da televisão para um jogo de apresentação original e nunca antes visto”, disse.

A entrada tem o valor simbólico de um euro e a receita reverterá a favor do clube.