Escorrega gigante atraiu milhares de pessoas ao centro da cidade de Felgueiras

 

Felgueiras acolheu milhares de pessoas que não quiseram perder a oportunidade de se divertirem nas atividades, espalhadas pelo concelho, propostas pela autarquia, informou fonte da autarquia.

Na sexta feira, a atuação de David Fonseca, trouxe à cidade da Lixa muito público que tornou aquela noite de verão ainda mais quente. Uma iniciativa organizada pela ACLEM e que visa descentralizar as atividades culturais e animar os espaços urbanos.

No mesmo dia, na cidade de Felgueiras atuou o cantor Marcus, inserido no programa de animação do Verão em Festa, organizada pela Associação Empresarial de Felgueiras, em parceria com a Câmara Municipal.

Atividades em Felgueiras 2

No sábado, mais de um milhar de pessoas veio à Praça da República para escorregar no slide aquático instalado naquele espaço.  A festa foi garantida e marcou o encerramento da Semana da Juventude, que decorreu de 05 a 12 de agosto.

Os aficionados pelo ciclismo tiveram oportunidade de assistirem à passagem da 7ª etapa da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta, em vários pontos do concelho.

À noite, a Praça da República voltou a ser o palco de artistas conceituados – Fernando Martins e da Beatriz Teixeira –  Este local nobre da cidade encheu-se de público para assistir aos espetáculos e para degustar as iguarias disponíveis no “Verão em Festa”.

Na Lixa a programação oferecia um excelente espetáculo – concerto Pop-Rock.

O encerramento do fim de semana ficou a cargo do reconhecido artista Nel Monteiro.