FAFE: Abertas as inscrições para o Passeio de BTT Roda Regadas

A organização do quarto passeio de BTT Roda Regadas, em Fafe, anunciou hoje que estão abertas as inscrições para o evento, que decorre a 25 de novembro.

Promovido pela seção de ciclismo do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, o passeio conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e as inscrições devem ser formalizadas online (www.acm.pt).

O Passeio de BTT Roda Regadas será uma oportunidade para desfrutar dos trilhos da região de Fafe, tendo a organização preparado um percurso na extensão de cerca de 35 quilómetros de dificuldade física e técnica média/baixa.

O início está marcado para as 09:00 no Aquaplay – Play Soccer (Piscinas – Rua Santa Maria, Fafe).

O custo de inscrição é de 15 euros (com almoço) ou de 10 euros (sem almoço). As inscrições apenas são aceites no site da Associação de Ciclismo do Minho (www.acm.pt – pagamento por multibanco) e devem ser formalizadas até ao dia 23 de novembro (as inscrições são limitadas aos primeiros 250 inscritos com participação paga).

A equipa Roda Regadas, filiada na Associação de Ciclismo do Minho, alia a prática do ciclismo à parte lúdica, nomeadamente através da participação e organização de convívios com outras equipas, Passeios BTT, Caminhadas etc. Surgida no seio do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas (GCDR), cuja fundação remonta a 1976, a secção de ciclismo (denominada equipa Roda Regadas) tem como principal objetivo o fomento da prática da modalidade nas vertentes de ciclismo de estrada e de BTT.