Está em
Início > Destaque > FAFE: Ministro Vieira da Silva diz que Cercifaf é “uma instituição de referência”

FAFE: Ministro Vieira da Silva diz que Cercifaf é “uma instituição de referência”

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social reconheceu hoje, em Fafe, a Cercifaf “como uma instituição de primeira linha, com um trabalho exemplar e sólido como provam estes 40 anos de história”.

José António Vieira da Silva participava nas comemorações dos 40 anos daquela instituição, assinalados hoje com o XII encontro de empresários ‘‘Boas Práticas de Empregabilidade e Inclusão’’, que decorreu no Teatro Cinema de Fafe.

Na cerimónia foram distinguidas empresas e empregadores locais que têm demonstrado “Boas Práticas” no âmbito da Empregabilidade e Inclusão, num evento com especial importância sobre o trabalho de Inserção profissional das Pessoas com Deficiência.

 

Vieira da Silva em Fafe3

 

Durante a sessão, na qual decorreu também a entrega de certificados aos formandos que concluíram a formação profissional ‘Marca de Sucesso’, o presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, destacou o papel fundamental que a Cercifaf desempenha na integração social e profissional de pessoas com deficiência.

Em comunicado, a autarquia recorda que estes encontros fazem parte da estratégia da instituição para a divulgação de empresas e empresários considerados parceiros imprescindíveis nos processos de inclusão profissional e social de trabalhadores com deficiência.

“O Município de Fafe felicita a Cercifaf pelos 40 anos dedicados ao serviço e apoio a pessoas com deficiência, agradecendo o trabalho notável que tem feito pelo concelho e desejando votos sinceros do maior sucesso”, lê-se em comunicado.

 

Top