Está em
Início > Desporto > FC de Felgueiras 1932 defronta domingo a formação do Camacha

FC de Felgueiras 1932 defronta domingo a formação do Camacha

O FC de Felgueiras 1932 defronta, domingo, às 11 horas, a formação da Associação Desportiva da Camacha, equipa da Madeira, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, em partida a disputar no Complexo Desportivo da Camacha.

O presidente da formação azul grená, Eduardo Teixeira, na antevisão ao encontro, mostrou-se convicto de que a sua equipa vai dar tudo para passar à fase seguinte da competição, apesar da mais valia do adversário.

“Sabemos que vamos encontrar um adversário difícil, aguerrido, que milita no mesmo campeonato que o Felgueiras e que, a jogar em casa, perante os seus associados, nos vai criar inúmeras dificuldades”, adiantou, frisando, no entanto, que o FC de Felgueiras está com a moral elevada, é líder do Campeonato Portugal Prio, na série B e quer, também, fazer boa figura na Taça.

“O nosso objetivo é passar esta eliminatória e receber um dos grandes no estádio Dr. Machado Matos”, sustentou, sublinhando que nas edições anteriores, o FC de Felgueiras 1932 tem jogado sempre fora de casa.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com