FC Felgueiras apresenta projeto desportivo aos sócios dia 27 em assembleia geral

O Futebol Clube de Felgueiras vai apresentar, no dia 27, em assembleia geral, o projeto desportivo para a próxima época.

O presidente da comissão administrativa do clube, Eduardo Teixeira, afirmou, ao Expresso de Felgueiras que na mesma reunião será apresentadas aos associados os passos que estão a ser agilizados tendo em vista o processo para a constituição da sociedade anónima desportiva que foi aprovado em assembleia geral extraordinária pelos associados do clube.

A propósito da constituição da sociedade anónima desportiva, Eduardo Teixeira explicou que o processo de constituição está em marcha e a decorrer de uma forma normal.

“É um processo moroso, que demora algum tempo. Continuamos a trabalhar para que o clube possa dar passos sustentados nesse sentido”, salientou.

Eduardo Teixeira destacou que já existe um acordo entre o clube e os investidores, existindo procedimentos que estão a ser seguidos no sentido de com a Câmara de Felgueiras protocolar a utilização das instalações desportivas.

Refira-se que, recentemente, o FC Felgueiras chegou a acordo com os investidores Fernando Meira e Pedro Mendes, dois jogadores que passaram pelo clube, na temporada de 1998/1999, e que vão participar no capital social da sociedade anónima desportiva do FC Felgueiras.

De destacar, que os dois ex-futebolistas são proprietários da empresa MNM Sports, empresa de agenciamento de jogadores, que vai colaborar, com o clube, na gestão desportiva.