FC Felgueiras bate Limianos por duas bolas a zero

O FC Felgueiras venceu a formação do Limianos (2-0) em jogo a contar para a jornada quatro, do Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, série B.

A formação azul grená, orientada por Horácio Gonçalves, entrou melhor, foi mais acutilante nos minutos iniciais e com naturalidade abriu o marcador por intermédio de Goba na sequência da marcação de um livre batido exemplarmente por Gil Barros.

Na segunda parte, a formação da casa manteve o ímpeto atacante e podia até ter  ampliado o resultado com Caleb, isolado, a não conseguir bater o guarda-redes do Limianos que efetuou uma grande intervenção.

Já a terminar a partida,  André Rodrigues após uma excelente jogada, a passar por vários atletas, surge isolado e sofre carga dentro da área. Chamado a converter o castigo máximo, Vítor Pinto não falhou e fixou o resultado final em 2-0.

Com esta vitória, o FC Felgueiras é líder com 19 pontos, seguindo do Trofense, com 16 pontos que venceu o Ponte da Barca por 1-2.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras desloca-se a Paredes para defrontar o Aliança de Gandra que foi goleado, no domingo, em casa, pelo S. Martinho (0-6).