FC Felgueiras defronta Ponte da Barca

O FC Felgueiras joga, intramuros, no sábado, pelas 15:00, com o Ponte da Barca, em jogo a contar para a jornada oito do Campeonato Portugal Prio, série B, fase de manutenção, partida a realizar no Estádio Machado Matos.

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, na antevisão ao jogo, assumiu que a sua equipa tem a “obrigação moral” de vencer este encontro depois do desaire com o Pedras Salgadas (0-3).

“Acredito que a equipa vai dar uma resposta positiva depois da exibição menos conseguida na última jornada, frente a um adversário que não tem a mesma qualidade em termos de plantel”, avançou.

Falando da derrota com o Pedras Salgadas, o dirigente do FC Felgueiras realçou que a sua equipa não pode vacilar nestes confrontos e tem de provar em campo que é melhor que os adversários.

“O que sucede é que muitas vezes os jogadores vão para estes jogos pensando que o vitória está garantida e as coisas não são bem assim”, afirmou, acrescentado que o Pedras Salgadas deu um “banho de humildade”, à sua equipa.

O FC Felgueiras é líder da série B com 23 pontos mais três que o S. Martinho.