Está em
Início > Desporto > FC Felgueiras empata a um golo com Aliança de Gandra

FC Felgueiras empata a um golo com Aliança de Gandra

O FC Felgueiras empatou com o Aliança de Gandra (Paredes) a um golo, em jogo a contar para a jornada cinco do Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, série B.

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, no rescaldo ao jogo, assumiu que a sua equipa esteve aquém do esperado e não correu tanto como a equipa do Gandra.

“Efetivamente o FC Felgueiras deixou uma imagem que  não corresponde ao plantel e à qualidade que a formação tem”, disse, salientando que o Aliança de Gandra correu e lutou mais e quis, neste encontro,  retificar o resultado negativo frente ao S. Martinho (0-6).

Falando do encontro com o Aliança de Gandra, Eduardo Teixeira defendeu que a sua equipa apesar de estar na fase de manutenção tem obrigação de fazer mais do que o que fez.

“Poucas equipas nesta fase terão as condições que o FC Felgueiras tem”, expressou.

O FC Felgueiras apesar do empate é líder da série B com 20 pontos, mais um que o S. Martinho que na receção ao Trofense bateu a formação visitante pela margem mínima (1-0).

O Trofense caiu para terceiro, com 16 pontos.

Nos restantes jogos da jornada cinco, o Mirandela empatou a um golo com o Ponte da Barca e o  Limianos concedeu, também, um empate (2-2) com o Pedras Salgadas.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com