FC Felgueiras joga com S. Martinho para a fase de manutenção

O FC Felgueiras desloca-se, no sábado, pelas 15:00, ao campo do S. Martinho, em jogo a contar para a jornada seis, do Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, série B.

O treinador do FC Felgueiras, Horácio Gonçalves, na antevisão ao jogo, assumiu que o encontro com o S. Martinho, segundo classificado, com 19 pontos, a um ponto do FC Felgueiras, líder da série, promete ser equilibrado, com as duas  equipas a tentarem vencer.

“Sabemos do valor do adversário, o S. Martinho vem de uma vitória em casa frente ao Trofense, mas a minha equipa vai tentar fazer um bom jogo e retificar o empate, na última jornada frente ao Aliança de Gandra”, disse, salientando que a sua equipa vai jogar num recinto mais pequeno.

O técnico do FC Felgueiras insistiu, também, na ideia de que além das vitórias, o seu objetivo passa por formar um grupo coeso,  integrar os atletas mais jovens no plantel e formar uma equipa que consiga, na próxima época desportiva, atingir a subida ao escalão profissional de futebol.