Está em
Início > Desporto > FC Felgueiras recebe Caniçal e quer vencer para continuar na luta pelos lugares da frente

FC Felgueiras recebe Caniçal e quer vencer para continuar na luta pelos lugares da frente

O FC Felgueiras recebe, no domingo, pelas 15:00, no Machado Matos, o CF Caniçal, da Madeira, em partida a contar para a jornada 16, do Campeonato de Portugal Prio, série B.

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, na antevisão ao jogo, defendeu que a suas equipa está moralizada com a vitória obtida, no último domingo, também, na Madeira, frente à Associação Desportiva da Camacha, e quer conquistar mais três pontos para não deslocar dos lugares que dão acesso à promoção.

“Sabemos que as formações da Madeira são por tradição difíceis de bater, mas com os nossos argumentos, a nossa garra e o apoio do público vamos conseguir mais três pontos”, disse, frisando que com o campeonato a aproximar-se vertiginosamente do fim da primeira volta é fundamental a equipa manter a concentração e amealhar o máximo de pontos para almejar a passagem à segunda fase.

O Marítimo B, em igualdade pontual com o FC Felgueiras, ambos com 29 pontos, menos três que o líder Amarante Futebol Clube jogam respetivamente com o Torre de Moncorvo, último da série, com apenas dois pontos e com o Pedras Rubras, penúltimo, com 14 pontos.

Na próxima jornada, o Amarante FC e o Marítimo B defrontam-se numa partida de crucial importância para o FC Felgueiras que se desloca ao reduto do S. Martinho e que poderá decidir muita coisa em termos de definir quais as equipas que passam à segunda fase.

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com