FC Lixa anuncia renovações, novos treinadores e subida de divisão da equipa B

O Futebol Clube da Lixa continua a anunciar, nas redes sociais, as renovações e os novos treinadores para a temporada 2018/2019, com destaque para o anúncio da subida de divisão, administrativamente, da equipa B.

Trata-se de um prémio justo pelo trabalho desenvolvido ao longo da época”, lê-se na publicação da página do clube no Facebook.

Sérgio Costa continuará no Futebol Clube da Lixa, desta vez, como treinador dos Sub15. Com vários anos de casa, o treinador permite ao clube encarar com “serenidade” a época que se avizinha.

Sérgio Costa
Sérgio Costa

Rúben Moreira será o novo treinador do escalão de Sub11. Trata-se de um jovem treinador, que continuará a transmitir aos mais novos os conceitos e noções básicas do futebol.

Rúben Moreira
Rúben Moreira

Renovaram com o clube do concelho de Felgueiras, o guarda-redes Gonçalo. Mais um jovem valor que transita dos juniores e fará a sua primeira época de sénior, de azul e branco.

Gonçalo Teixeira
Gonçalo Teixeira

O guarda-redes Rui Teixeira é mais um reforço para o FC Lixa. Formado no Amarante e com passagens pelo Vila Meã e Vila Caiz entre outros, o jovem jogador abraçou o clube cheio de vontade.

Rui Teixeira
Rui Teixeira

Com aquela renovação, ficam definidos os guarda-redes que vão defender a baliza do FC Lixa na próxima época.

Diogo Mendonça fará também a sua primeira época de sénior com o emblema do FC Lixa ao peito. Formado nas camadas jovens, Mendonça desenvolveu o faro de golo e, com certeza, continuará a marcar golos de azul e branco.

Diogo Mendonça
Diogo Mendonça