FC Lixa bate Aliados de Lordelo por quatro golos sem resposta

O FC Lixa venceu, este domingo, o Aliados de Lordelo (4-0) em jogo a contar para a jornada 24, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, série 2, com  golos de Mauro, Fabio Teixeira, Dipita e autogolo depois do remate de Miguel.

Com este resultado, o Lixa está a um ponto do Tirsense que perdeu com o União Sport Clube de Paredes (2-1).

O treinador do FC Lixa, Bock, no rescaldo ao jogo, afirmou que a derrota do Tirsense em Paredes mantém a sua equipa da corrida pela próxima fase, uma vez que aguarda o processo referente ao jogo FC Vilarinho com o Tirsense.

“A justiça desportiva tem de ser igual para todos. Os critérios são iguais para todos os clubes e por isso a formação de Santo Tirso tem de perder os três pontos com o FC Vilarinho”, adiantou, manifestando que é do interesse de todos os cubes que esta situação fique esclarecida o mais rapidamente possível.

Falando do encontro com o Aliados de Lordelo, o técnico do FC Lixa reconheceu que a sua equipa foi a melhor em campo, mas o resultado final é demasiado dilatado para o que se passou em campo.

“Estivemos a vencer por 2-0, logo a seguir o Aliados dispôs de uma grande penalidade que não converteu e a minha equipa fez o 3-0”, sustentou.

O FC Lixa é quarto classificado com 43 pontos e está a um do Tirsense.