Está em
Início > Cultura > Feira do Maio recebeu milhares de pessoas

Feira do Maio recebeu milhares de pessoas

A Feira do Maio, que se realiza anualmente no primeiro fim de semana de maio, atraiu milhares de pessoas ao evento, nas Portas da Cidade, informou a autarquia.

O cantor Quim Barreiros foi a maior atração musical, com a presença de muita gente, No sábado, Mónica Sintra foi outra figura da música portuguesa que abrilhantou a festa.

Feira do Maio 2

A abertura oficial decorreu na sexta-feira, com a Mostra de Equipamentos e Alfaias Agrícolas. À noite, decorreu a finalíssima do espetáculo musical “Prata da Casa”. No sábado, de manhã, realizou-se, na Cooperativa Agrícola, o workshop “Janelas de oportunidades no setor primário”. À noite, antes da atuação de Mónica Sintra, decorreu o concerto musical Vozes de Felgueiras (Beatriz e Isabel Teixeira).

No domingo, a festa recomeçou com a prova “Chamadeiras de Gado”, seguindo-se o Cortejo Etnográfico e o Festival de Folclore. À noite, antes do concerto de Quim Barreiros, atuaram novamente as Vozes de Felgueiras (desta vez por Ana Cláudia e Paulo Sampaio).

Feira do Maio 3

A Feira do Maio é realizada pela Câmara Municipal, que conta com a colaboração da Associação Empresarial de Felgueiras, da ACLEM – Empresa Municipal, das Terras de Felgueiras – Caves de Felgueiras, CRL, da EB 2,3 D. Manuel de Faria e Sousa, da Rádio Felgueiras e da Associação de Cicloturistas de Felgueiras.

 

 

Top