Está em
Início > Destaque > Felgueiras: 22 candidaturas concorreram ao Orçamento Participativo Jovem

Felgueiras: 22 candidaturas concorreram ao Orçamento Participativo Jovem

Vinte e duas candidaturas concorreram ao Orçamento Participativo Jovem de Felgueiras, informou a autarquia.

De acordo com a mesma fonte, das vinte candidaturas a concurso, apenas 18 foram selecionadas.

Citado em comunicado, o vereador e o vice-presidente da Câmara de Felgueiras, João Sousa,  destacou a adesão elevada de candidatos a este concurso, destinado a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos.

O autarca realçou que a “elevada” participação no concurso é “sinal de que os jovens têm confiança no nosso trabalho e querem participar na construção de um concelho melhor”.

O autarca realçou que o objetivo do Orçamento Participativo Jovem de Felgueiras passa por promover o diálogo entre a edilidade, os jovens e a sociedade civil, com o intuito de criar renovadas soluções, tendo em conta os recursos disponíveis da autarquia e a sua criteriosa gestão.

O Orçamento Participativo Jovem é um projeto que decorre com participação direta dos cidadãos com projetos que vão desde a cultura, desporto, multimédia, segurança, acessibilidades e a solidariedade social.

O valor do projeto vencedor pode chegar até 20 mil e está contemplado no Orçamento municipal para 2017.

Pode obter mais informação sobre os projetos apresentados e votar no seu preferido entre 21 de novembro e 31 de dezembro, no site da autarquia www.cm-felgueiras.pt <http://www.cm-felgueiras.pt> .

O período de votação das propostas decorre de 21 de novembro e 31 de dezembro.

 

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com