Felgueiras acolhe evento que pretende preparar os jovens para ações no futuro

Jovens entre os 15 e os 35 anos vão participar no Young Leaders Summit, um evento que pretende fomentar a cooperação dos jovens de hoje, preparando-os para papéis de liderança no futuro, que vai decorrer em Felgueiras, informou a autarquia.

A iniciativa decorre no sábado, pelas 14:30, na Casa das Artes de Felgueiras.

O programa de trabalhos pretende promover a reflexão sobre as ferramentas necessárias para que ideias, no presente, resultem em ações, em amanhã. São estes que, no futuro, moldarão os contornos da comunidade.

“Desta necessidade, surge a ideia de criar um momento onde os jovens se podem juntar trocando impressões entre si e com figuras incontornáveis representantes dos valores que pretendemos celebrar”, explica a autarquia.

A Young Leaders Summit (YLS), um evento para os jovens, pretende promover a participação social e política nos jovens, o empreendedorismo, a motivação e a vontade de fazer acontecer no concelho.

O evento terá como oradores Jorge Sequeira, Mariana Barbosa, editora no Jornal ECO, Juliana Viegas da Unlimited Future e Nuno Fonseca, presidente de Câmara Municipal de Felgueiras.

O evento tem entrada gratuita, mas de modo a controlar os lugares limitados, é importante a inscrição de todos os interessados através do link que poderá ser encontrado nas redes sociais da YLS.