Felgueiras B desloca-se ao reduto do S. Lourenço do Douro

O Felgueiras B desloca-se, domingo, pelas 15h00, ao reduto do Lourenço do Douro, em jogo a contar para a jornada 19 da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, na antevisão aso encontro, defendeu que a sua equipa vai defrontar um adversário que vem de uma derrota frente ao Valonguense (4-1) e quer retificar, domingo, o resultado negativo em Valongo.

“Queremos vencer para continuar na peugada do Gens SC que joga, em casa, com o Campo e encurtar a distância para os primeiros da frente”, disse, salientando que nesta fase é proibido perder pontos.

“Tenho alertado os meus jogadores para a necessidade de não facilitarem porque mesmo com as equipas que teoricamente são mais acessíveis é quando se perde pontos”, salientou.

O Felgueiras B é terceiro classificado com 35 pontos, está a um dos Gens SC, com 36 e tem logo atrás de si  a Associação Desportiva de Lousada, 34 pontos que defronta, também, domingo, o líder da série, o Citânia de Sanfins (Paços de Ferreira) que tem 44 pontos.

O S. Lourenço do Douro é 12.º classificado em igualdade pontual com o Livração, ambos com 19 pontos.