Felgueiras B perde com Tirsense B e acumula terceira derrota consecutiva

O Felgueiras B perdeu, no seu reduto, com o Tirsense B (1-4) em jogo a contar para a jornada 25, da Associação de Futebol do Porto, 1ª Divisão, Série 2 e acumulou a terceira derrota consecutiva.

O treinador do Felgueiras, Jorge Teixeira, no rescaldo ao jogo, defendeu que a sua equipa deu os primeiros 45 minutos ao adversário, procurou reagir na segunda metade, mas a falta de eficácia e um golo  mal anulado intranquilizaram a sua equipa.

Falando do jogo, Jorge Teixeira defendeu que a sua equipa poderia ter marcado, aos cinco minutos, com um jogador da casa a permitir a intervenção do guarda-redes do Tirsense B.

“A equipa intranquilizou-se, o Tirsense fez o primeiro golo e foi para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda metade, a equipa foi superior, reduzimos para 1-2, fizemos o 2-2, mas o árbitro anulou-nos um golo limpo”, disse, salientando que apesar do caudal ofensiva da formação azul grená, a formação da casa não conseguiu marcar mais nenhum golo.

“O Tirsense B em  dois lances fez dois golos e impossibilitou-nos de recuperar” avançou, sustentando, no entanto, que o Felgueiras B, apesar das três derrotas registadas nas últimas três jornadas, vai recuperar.

“A formação está bem do ponto de vista físico, falta-lhe mais tranquilidade e mais eficácia do ponto de vista ofensiva”, afirmou.

O Felgueiras B é terceiro com 45 pontos.