Está em
Início > Desporto > Felgueiras B vence Nevogilde pela margem mínima

Felgueiras B vence Nevogilde pela margem mínima

O Felgueiras B vence o Nevogilde (0-1) em jogo a contar para a jornada cinco da Associação de Futebol do Porto 1.ª Divisão, série 2, em jogo disputado em Lousada.

A formação azul-grená encontrou bem no encontro e dispôs de vários lances para abrir o marcador e com naturalidade chegaram ao primeiro golo por intermédio de Serginho. O jogador do Felgueiras B elevou-se mais alto que os adversários e de cabeça atirou para o fundo da baliza.

A perder, a formação da casa foi em busca do golo do empate, mas a muralha defensiva do FC Felgueiras B não permitiu que a formação de Lousada concretizasse os seus intentos.

Na segunda metade, o Felgueiras B dispôs de alguns lances para ampliar a vantagem, por intermédio de Herculano e Ariano.

O treinador do Felgueiras B, Mário Guimarães,  no rescaldo à partida, assumiu que a sua equipa jogou frente a um adversário bem organizado que criou, a espaços, dificuldades ao Felgueiras.

O técnico da formação do Felgueiras realçou, também, que o campo em terra batida do Nevogilde e a massa associativa da formação da casa complicaram a tarefa da sua equipa.

“Julgo, no entanto, que fomos a melhor equipa e justificamos o resultado final”, afirmou.

O Felgueiras B é quarto classificado, em igualdade pontual com o Lousada, ambos com nove pontos.

Na próxima jornada, dia 12, recebe o Citânia de Sanfins, primeiro classificado da série.

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com