Felgueiras comemora 25 de abril com exposição sobre presidentes de câmara

As comemorações iniciam-se hoje, pelas 21:30, na Casa das Artes, com um Encontro de Tunas, denominado “Livres para Ajudar”, no âmbito do programa “A Juventude Marca o Ritmo”

A Câmara de Felgueiras vai assinalar o 41.º aniversário da Revolução dos Cravos com um programa que tem como ponto alto um espetáculo musical e a inauguração de uma exposição sobre os presidentes da câmara entre 1834 e 1910, informou fonte da autarquia.

As comemorações iniciam-se hoje, pelas 21:30, na Casa das Artes, com um Encontro de Tunas, denominado “Livres para Ajudar”, no âmbito do programa “A Juventude Marca o Ritmo”.

No sábado, as celebrações prosseguirão logo pela manhã. Pelas 09:30, realizar-se-á um Epic Trail Solidário (ADIB) em Idães; depois, a partir das 09:45 as atividades desenvolver-se-ão no jardim da Praça da República, frente aos Paços do Concelho, com um conjunto de atividades físicas.

De tarde, na Biblioteca e Arquivo Municipal decorrerá a inauguração da referida exposição, seguida do momento musical. A sessão terminará com a entrega dos prémios do Concurso de Espantalhos.