Felgueiras participa e acolhe Olimpíadas do Desporto 2015

O município de Felgueiras está a participar no evento promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) com o lema “Por uma Geração + Empreendedora”

Felgueiras acolhe, no sábado, mais de 800 atletas nas modalidades desportivas de Atletismo, Basquetebol, Futebol de 7, Karaté, Pólo Aquático e Ténis de mesa, que vão competir nas Olimpíadas do Desporto 2015, anunciou fonte da autarquia.

O município de Felgueiras está a participar no evento promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) com o lema “Por uma Geração + Empreendedora”.

A iniciativa envolverá mais de 2.000 atletas, masculinos e femininos, federados e não-federados, dos concelhos de Felgueiras, Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.

As cerimónias de aberturas irão realizar-se entre as 09:00 e as 09:45 nas cidades acolhedoras do evento, e entre as 18.00 e as 18:30 as cerimónias de encerramento, nas quais se passará o testemunho para as cidades acolhedoras seguintes.