Está em
Início > Cultura > Felgueiras promove o livro e divulga ofertas formativas e educativas

Felgueiras promove o livro e divulga ofertas formativas e educativas

O Mercado Municipal de Felgueiras acolhe, quinta e sexta-feira, a II Feira do Livro Concelhia e Mostra de Oferta Formativa e Educativa do concelho.

Os dois dias de programação envolvem encontros com espetáculos de dança e musicais, escritores, poesia, teatro, desfile de moda, hora do conto entre outras atividades.

Na quinta-feira, a abertura oficial do encontro decorre pelas 09:30, seguindo-se o espetáculo de dança Hip Hop “Fernando Pessoa” e um momento de poesia com a escritora Leonor Castro.

À tarde, estará presente na Mostra a escritora Adélia Carvalho, seguindo-se um momento de Dança Acrobática e o Desfile de Moda de Calçado. À noite, JIMMY-P apresentará o seu livro “Amar-te e Respeitar-te”. Às 21:45, no Café Concerto da Casa das Artes de Felgueiras, será possível estar “À conversa com… Francisco Moita Flores”.

Na sexta-feira, a manhã começará com uma dramatização de Paula Queirós. À tarde, o ator Rui Ramos será um contador de histórias. Segue-se um momento de dança e, à noite, várias atividades preencherão o serão: música com Helena Mendes, teatro “O verdadeiro motivo da Batalha de S. Mamede, mais um momento de dança, Música e Poesia por…Ângela e João Soares, uma Intervenção Musical e ainda um momento musical com os alunos do ensino articulado do Agrupamento de Escolas D. Manuel Faria e Sousa e o Conservatório de Música de Felgueiras.

O encerramento da II Feira do Livro Concelhia e Mostra Formativa e Educativa de Felgueiras está marcado para as 22:45.

O evento é uma organização conjunta do Município de Felgueiras, da Escola Secundária de Felgueiras, da Escola Profissional de Felgueiras e dos Agrupamentos de Escolas do concelho.

 

Top