Está em
Início > Destaque > Felgueiras promove oferta turística na Bolsa de Turismo de Lisboa

Felgueiras promove oferta turística na Bolsa de Turismo de Lisboa

O município de Felgueiras vai participar na BTL 2016, que decorre de 2 a 6 de março, em Lisboa, promovendo a oferta turística do concelho, informou fonte da autarquia.

Felgueiras estará em destaque logo no dia da inauguração do evento.

No dia 2 de março, às 17:00, será apresentado o roteiro de turismo empresarial “Felgueiras Business Travel Guide” (FBTG), que proporciona a oportunidade aos turistas de conhecerem e de participarem em atividades desenvolvidas por 15 empresas distintivas do município, dos setores do calçado, vinhos, doçaria, kiwicultura, agricultura biodinâmica, e bordados.

Após a apresentação do FBTG, no auditório do espaço TPNP, decorrerá uma apresentação (com desfile) da Descalço – Gala Anual de Estilismo de Calçado, atividade organizada em parceria com a Escola Profissional de Felgueiras (EPF).

Seguir-se-á uma mostra de produtos e trabalho ao vivo com uma bordadeira da Casa do Risco, atividades a decorrer no espaço CIM-TS.

O dia terminará com uma prova de vinhos da Quinta da Lixa, sendo que este agente económico dinamizará provas de vinhos de 02 a 05 de março.

No dia 5 de março, Felgueiras apresentará na BTL “Provas comentadas de Vinhos harmonizadas com Pão-de-Ló de Margaride”, entre as 16:30 e as 17:30.

Ao longo destes cinco dias decorrerá uma ação de promoção do alojamento turístico de Felgueiras, através do sorteio de quatro vouchers de oferta de estadias para duas pessoas no Paço de Pombeiro – Turismo de Habitação e de um voucher de oferta de estadia para duas pessoas na Casa do Arcebispado – Casa de Campo.

A participação de Felgueiras na BTL tem a parceria da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) e da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

 

 

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com