Está em
Início > Autarquia > Felgueiras promoveu Dia do Atendimento Descentralizado

Felgueiras promoveu Dia do Atendimento Descentralizado

A Câmara Municipal de Felgueiras, em parceria com O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, promoveu, no edifício da Casa das Torres, o Dia do Atendimento Descentralizado, informou a autarquia.

De acordo com a mesma fonte, a iniciativa teve como objetivo fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde o Instituto não dispõe de representação regional.

Durante o dia de terça-feira, uma equipa técnica do IAPMEI esteve disponível para responder às dúvidas dos empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente sobre as medidas disponibilizadas por aquela Agência, ao nível do Portugal 2020.

A vereadora das Atividades Empresariais e Turísticas, Adelina Silva, realçou a importância de manter os empresários informados.

“O município de Felgueiras tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação dos nossos produtos e das nossas potencialidades”.

Adelina Silva frisou, também, a iniciativa teve como objetivo colaborar com os agentes económicos no sentido de identificar as suas necessidades e aconselhá-los sobre as soluções adaptadas à fase do ciclo de vida do negócio ou projeto que têm.

“A parceria entre o município e o IAPMEI pretende facilitar aos empresários o acesso à informação sobre os instrumentos de apoio disponibilizados”, concluiu.

 

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com