Está em
Início > Desporto > Fernando Oliveira do NBA venceu Regional de Corta Mato Curto

Fernando Oliveira do NBA venceu Regional de Corta Mato Curto

O atleta Fernando Oliveira, do Núcleo Barrosas Amador (NBA) venceu, no domingo, a prova de veteranos, maiores de 60, a contar para o  Campeonato Regional Corta Mato Curto e jovem de Paredes, que decorreu em Paredes.

O presidente do Núcleo Barrosas Amador, José Nunes, destacou que o atleta se tem vindo a evidenciar neste escalão, venceu com toda a justiça e tem ajudado a projetar o nome do NBA.

Casa do Benfica de Paredes

O dirigente do clube evidenciou, também, os dois pódios conseguidos pela sua equipa na categoria de benjamins A e infantis, numa competição difícil em que marcaram presença os melhores atletas do regional Norte.

Falando da prestação da sua equipa, José Nunes realçou a entrega e a atitude dos atletas presentes, mas recordou que o Núcleo Barrosas Amador participou, nesta competição, bastante condicionado sem a presença de alguns titulares que no domingo, por lesão ou pelo facto de estarem doentes, não se deslocaram a Paredes.

NA Barrosas

“Em todo o caso, saio satisfeito pelos resultados e pelos pódios conseguidos”, disse, salientando que o objetivo do clube passa por apostar na formação, continuar a crescer de forma sustentada e dignificar a camisola do clube.

O Núcleo Barrosas Amador tem 47 atletas em competição.

O campeonato regional de corta mato curto e jovem foi organizado pela Casa do Benfica de Paredes em articulação com a Associação de Atletismo do Porto .

Participaram nesta prova 560 atletas de vários clubes e associações da região Norte.

 

 

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com