FOCA com mais dois atletas na seleção nacional

A atleta do FOCA, clube de natação de Felgueiras, Beatriz Ribeiro Cunha (Juvenil A), foi convocada para a 8ª edição do Meeting internacional de Lisboa, que decorre a 6 e 7 de fevereiro, em representação da seleção Nacional Pré-júnior, competição que está inserida no Plano de Alto Rendimento – Natação Pura (PAR).

A convocatória teve como base a participação da atleta no Torneio Zonal de Juvenis que decorreu no mês de dezembro, em Cantanhede.

O atleta Sénior, Rui Filipe Costa, foi convocado para ingressar na segunda concentração de treino da Seleção Nacional inserido no Plano de Alto Rendimento – Águas Abertas,  que decorre nos dias 30 e 31 de janeiro.

O atleta do FOCA foi convocado na sequência dos resultados obtidos no Nacional de Piscina Curta que decorreu no mês de dezembro no Porto.

A chamada à seleção nacional, segundo Simão Marinho, do Clube de Natação de Felgueiras, “vem premiar a longevidade da carreira do atleta assim como o seu esforço e dedicação na presente época desportiva”.

A equipa técnica, Carlos Ribeiro e Simão Marinho, revelou ao Tâmegasousa.pt  que “os bons” resultados da equipa de natação pura do Clube de Natação de Felgueiras na presente época desportiva continuam a ter consequências muito positivas na vida dos atletas felgueirenses.

“Estamos satisfeitos com esta convocatória, mas não surpreendida pois quando existe trabalho e dedicação por parte dos atletas os resultados aparecem. Estão de parabéns e esperamos que sirva de motivação para a restante época”, disse Simão Marinho.