FOCA com uma nova campeã nacional e duas vice-campeãs no nacional de infantis

A nadadora Gabriela Neves, do FOCA – Clube de Natação de Felgueiras, foi campeã nacional no Campeonato Nacional de Infantis, que decorreu no Complexo das Piscinas Municipais de Loulé, informou o clube.

Em grande plano esteve também a nadadora Ana Beatriz Vieira, sendo vice-campeã nacional nos 400m Estilos e 3.ª classificada nos 800m Livres, bem como também 7.ª classificada no ranking nacional global Infantil B.

Também a nadadora Maria João Ferreira foi Vice-campeã nacional dos 200m Costas.

 

FOCA em Loulé 3

 

O clube de Felgueiras participou no campeonato com os nadadores Ana Rita Martins, Ana Beatriz Vieira, Afonso Lopes, Diogo Ventura, Francisco Sampaio, Gabriela Neves, Guilherme Carvalho, Maria João Ferreira e Regina Novais.

Participaram no campeonato 634 nadadores (298 Masculinos e 336 Femininos) distribuídos por 126 clubes.

Na última prova da época desportiva destacam-se as boas prestações dos nadadores do FOCA, que culminou com a obtenção de 26 recordes pessoais em 28 provas nadadas.

 

FOCA em Loulé 2

 

Foram também entregues os troféus relativos ao ranking nacional do Torneio Nadador Completo, onde a nadadora Ana Beatriz Vieira obteve o 7.º lugar na categoria Infantil B feminino.

Ainda referente ao ranking nacional do Torneio Nadador Completo agora por equipas, a categoria Feminina alcançou o 7.º lugar.