Está em
Início > Áudio > FUTEBOL: 1ª DIVISÃO AFP/SÉRIE 2: Antevisão da 3ª jornada (C/ÁUDIO)

FUTEBOL: 1ª DIVISÃO AFP/SÉRIE 2: Antevisão da 3ª jornada (C/ÁUDIO)

O Marco-09 desloca-se a Raimonda onde vai tentar alcançar a terceira vitória consecutiva da época e, consequentemente, manter-se isolado na liderança da série 2 da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

A equipa encarnada é a única que conseguiu sair vitoriosa nos dois encontros anteriores. Já os pacenses ainda não amealharam qualquer ponto. Um dado que o treinador marcuense desvaloriza.

“O Raimonda está à procura de um bom resultado. Vamos jogar num piso pelado, que não nos é familiar, mas é o terreno que eles têm e que temos de aceitar e respeitar. Temos de chegar lá de forma humilde para que possamos trazer os 3 pontos, que é para isso que lutamos todos os jogos. Sabemos que do outro lado está um adversário que quer o mesmo e que também irá lutar por isso durante os 90 minutos”, alertou José Oliveira.

Os mais diretos perseguidores do Marco-09 na pauta classificativa são Frazão, Caíde de Rei e Roriz.

Os pacenses deslocam-se ao terreno do Desportivo da Livração. O clube de Marco de Canaveses vai estrear o novo relvado sintético que foi colocado no Estádio Américo Monteiro.

Os lousadenses, em casa emprestada, recebem o Lagares, enquanto o Roriz desloca-se ao concelho de Amarante para medir forças com o Salvadorense.

Para domingo estão ainda agendados os encontros Parada – Torrados, Várzea – Nevogilde e Lamoso – São Lourenço do Douro.

A 3ª jornada da 1ª Divisão AFP – Série 2 arranca no sábado, com o Lousada B – Sobrosa. Será um confronto entre duas equipas que ainda não ganharam esta temporada.

 

Luís Miguel Nogueira

Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com